FRANGO COM REQUEIJÃO

terça-feira, 7 de março de 2017


O prato de hoje é uma receita maravilhosa. Feita com frango e requeijão!
Antes, eu gostaria de informa a vocês uma ideia massa que tive. Bem, todos as postagens do homem na cozinha que eu fizer, eu direi o total de dinheiro que eu estava para comprar os ingredientes, seja ele todo ou o que estava faltando, eu apenas comprarei o que o bolso deu, ou seja, se tiver faltando algum ingrediente, eu soltarei um desafio para eu mesmo improvisar usando outro produto, tá entendendo? Bora lá.
Nesta receita eu estava apenas com R$ 6,00 reais. Comprei apenas o requeijão e a farinha de rosca que foi uma substituição da farinha de pão.

Ingredientes:
2 xícaras de requeijão.
2 cebolas.
1 col de mostarda.
1 caixa de creme de leite.
Sal.
700 grama de peito de frango em cubos.
1 xícara de farinha de rosca.
Queijo parmesão. ( o quanto você achar melhor)
Gengibre ralado (o quanto você achar melhor)

Coloque em um recipiente o requeijão, a cebola, a mostarda, o creme de leite, o sal e o gengibre ralado. Misture. Reserve.


Em seguida coloque na travessa o peito de frango e uma pintada de sal.



Pegue a travessa, coloque o creme que fizemos por cima. Para finalizar, coloque o queijo parmesão e a farinha de rosca.


Leve ao forno 180 °C/ 40 MIN.




Deixe o seu comentário do que achou da receita. Beijão.


2 comentários

  1. Adorei Well, fiquei com água na boca. Quem sabe eu não me aventuro na cozinha também depois dessa receitinha super mara e fácil. Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Amei a receita e claro que vou fazer kkk Beijinhos amr ♥

    ResponderExcluir

 
Layout Por : Lravilla Creations | All Rights Reserved.