GRATIDÃO

sábado, 4 de fevereiro de 2017

  SE VOCÊ ESTAR VENDO ESSE POST É PORQUÊ FINALMENTE A SURPRESA
FOI REVELADA!
ESSE POST É PARA AGRADECER E ABRIR MAIS UMA FASE DA NOSSA VIDA
ATÉ PORQUÊ... SOMOS 200 GENTE BOA.

Muito obrigado por ter comentado, compartilhado e dado o seu joinha. Eu fico tão feliz quando 
alguém chega em mim e diz:
''minha mãe ta vendo o seu vídeo.''
 ''minha sobrinha ama seus vídeos e é sua fã."
 ''minha sobrinha adoraria te conhecer.''
 ''esse é meu vídeo preferido.''

Eu não tenho palavras para descrever o que eu estou sentindo, é muita emoção e muita felicidade em saber que estou conseguindo transmitir aprendizado, sorrisos etc. É muita gente boa,  muito amor, muito carinho, é muito TUDO. Obrigado por está fazendo um sonho se tornar realidade e que venha os próximos 1000.


"É saber se sentir infinito num universo tão vasto e bonito, é saber sonhar, e então, fazer valer a pena cada verso daquele poema sobre acreditar ..." Ana Vilela - Trem Bala 

7 comentários

  1. Parabéns pela conquista ♥. É muito importante quando vemos nosso trabalho sendo reconhecido!!

    ResponderExcluir
  2. Estou mega feliz por você. Espero que cresça cada vez mais!

    ResponderExcluir
  3. Lindo♥ carismático♥ e super simpático 200 é pouco merece muito mais, parabéns e sucessos super beijo

    ResponderExcluir
  4. Awwwnnn parabéns muitoooo é muito sucesso

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela conquista, desejo muito sucesso!
    www.garotascomestilo.com

    ResponderExcluir
  6. Que o sucesso seja uma consequência constante do seu esforço <3 Parabéns e que venham muitos mais ♥

    ResponderExcluir

 
Layout Por : Lravilla Creations | All Rights Reserved.